PAZ, AMOR E UMBANDA, UM SITE PARA MÉDIUNS EM DESENVOLVIMENTO OU PESSOAS QUE QUEIRA CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A UMBANDA. // FIQUEM ATENTOS A TODOS OS AVISOS, PROMOÇÕES, NOVIDADES, QUE NO DECORRER DOS DIAS SERÃO ATUALIZADOS EM NOSSO SITE !!!

ORIGEM DA PALAVRA 'UMBANDA'

A palavra Umbanda é um vocábulo sagrado da língua Abanheenga, que era falada pelos integrantes do trono Tupy. Diferentemente do que alguns acreditam, este termo não foi trazido da África pelos escravos. Na verdade, encontram-se registros de sua utilização apenas depois de 1934, entre os cultos de origem afro-ameríndia. Antes disto, somente alguns radicais eram reconhecidos na Ásia e África, porém sem a conotação de um sistema de Conhecimento buscado na apreensão sintética da Filosofia, da Ciência, da arte e da Religião.


O termo Umbanda, considerado a ¨¨Palavra Perdida¨¨ de Agartha, foi revelado por espíritos integrantes da Confraria dos Espíritos Ancestrais. Estes espíritos são Seres que há muito não encarnam por terem atingido um alto grau de evolução, mas dignam-se em baixar nos Templos de Umbanda para trazer a luz do Conhecimento. Em nome de Oxalá, O CRISTO JESUS . UTILIZAM-SE DA MEDIUNIDADE DE ENCARNADOS PREVIAMENTE COMPROMETIDOS EM SERVIR PARA A SUA MANIFESTAÇÃO.

Os radicais que compõem o mote UMBANDA são, respectivamente: AUM –BAN-DAN. Sua tradução pode ser comprovada através do alfabeto Adâmico ou Vattãnico, revelado ao Ocidente pelo Marquês Alexandre Saint Yves d´Alveydre na sua obra [ O ARQUEÔMETRO ]

AUM significa ¨¨ A DIVINDADE SUPREMA ¨¨

BAN significa ¨CONJUNTO OU SISTEMA ¨¨

DAN significa ¨¨ REGRA OU LEI ¨¨

A UNIÃO destes princípios radicais, ou AUMBANDAN, significa ¨¨ O CONJUNTO DAS LEIS DIVINAS

Comentários